Joana Marques amordaçada em nova campanha da Renascença

Por a 18 de Fevereiro de 2020

Imprensa_RR_ExtremDesagA rubrica Extremamente Desagradável, da humorista Joana Marques, está em destaque na nova campanha de publicidade da Renascença, sublinhando o humor como “um dos temas em destaque na estratégia definida para revitalizar a rádio”. O filme da campanha, com criatividade da Nossa, mostra a humorista “imobilizada e amordaçada, enquanto assiste de castigo a um programa com animais ternurentos, numa tentativa de a tornar mais simpática e agradável”, enquanto Ana Galvão e Carla Rocha, que completam a equipa de As Três da Manhã, prometem libertá-la se deixar de ser Extremamente Desagradável. A rubrica, nas palavras de Pedro Leal, director-geral da estação, “é uma provocação diária”. “Com inteligência, obriga-nos a olhar o mundo de uma forma critica, imprevisível, provocando através do humor uma reflexão particular sobre os temas do dia-a-dia”, descreve o responsável.

“A promoção da rubrica Extremamente Desagradável joga com o humor inteligente e acutilante da Joana Marques bem como com as personalidades fortes e cativantes da Carla Rocha e da Ana Galvão para mostrar a nova Renascença”, acrescenta, por seu lado, Nuno Cardoso, director criativo da Nossa, sublinhando que a estação “está a apostar numa comunicação ousada, desafiando os ouvintes a largar os preconceitos”. Com presença em rádio, imprensa, televisão, outdoor e plataformas digitais, a campanha conta com um QR Code que permite uma ligação directa ao site da Renascença.

Deixe aqui o seu comentário