Fox e RFM voltam a partilhar transmissão dos Óscares

Por a 6 de Fevereiro de 2020

OscaresApós um ano que marcou a estreia dos canais Fox na transmissão em esclusivo dos Óscares, a parceria com a RFM iniciada no último ano volta a acontecer este ano. A cerimónia, que terá lugar na madrugada do próximo domingo, dia 9 de Fevereiro, será transmitida em directo e em exclusivo nos canais Fox e Fox Movies, com comentários assegurados pelos locutores da RFM Joana Cruz, Rodrigo Gomes e Paulo Ferreira.

A emissão arranca com a red carpet, a partir das 23h30, com os comentários dos locutores da estação do grupo Renascença Multimédia em simultâneo nos dois canais, com a cerimónia de entrega de prémios a partir da 1h, transmitida na sua versão original, sem locução ou tradução e apenas com os comentários dos animadores RFM.

A estação marcará ainda presença no sábado, dia 8 de Fevereiro, no Amoreiras Shopping Center, em Lisboa, numa iniciativa em parceria com a NOS e com o patrocínio da Seat, que assinala a festa dos Óscares, com Ana Colaço, Daniel Fontoura e o DJ RFM Pedro Simões. A cobertura dos Óscares pode ser acompanhada também na antena e nas redes sociais da estação.

Deixe aqui o seu comentário