Erik Lassche, salários e Especial Banca e Seguros

Por a 20 de Fevereiro de 2020

K_mep-Mont_856Fique a par dos temas da edição desta quinzena do Meios & Publicidade. Em destaque na capa está um trabalho especial dedicado aos sectores da banca e seguros, protagonizado pelos directores de marketing. Os espaços de opinião são assinados por Teresa Aragonez (IPAM), António Cunha Vaz (CV&A) e por João Paulo Luz (Impresa).

Entrevista: “O bolo é cada vez maior”
Erik Lassche assumiu em Janeiro a liderança da Fullsix, que este ano completa 20 anos. Em entrevista ao M&P, traça o retrato da agência e analisa o mercado.

Energia para motivar seis mil pessoas
É considerado um dos maiores eventos corporativos do país. O M&P esteve lá.

Nos bastidores da transformação do Bairro Alto Hotel
A estratégia de reposicionamento do Bairro Alto Hotel, considerado pioneiro no conceito de boutique hotel de cinco estrelas em Portugal.

Governo atento aos estereótipos na publicidade
Primeiro foi divulgado um guia de boas práticas para influenciadores, depois arrancou a fiscalização por parte da Direcção-geral do Consumidor. Agora há um novo guia para combater o sexismo na publicidade.

Guia salarial para 2020
Os salários em Lisboa e Porto nas áreas do marketing, comunicação e publicidade, de acordo com a consultora Hays.

Uma nova líder na Ipsis
Vanda Rosário ocupa agora a direcção-geral da consultora de comunicação da Ipsis.

Como a banca está a responder ao desafio tecnológico
A digitalização do sector, a par do aparecimento de novas soluções bancárias com oferta mais simplificada que cativam a população mais jovem, está a desafiar os bancos na oferta que disponibilizam aos consumidores portugueses. O M&P quis saber o que têm a dizer os directores de marketing do sector sobre quais as prioridades para 2020 e como está a ser dada resposta a estes desafios.

Inovação contra todos os riscos
A transformação digital tem obrigado a uma evolução dos modelos de negócio no sector segurador. Num cenário em que inovar é a melhor forma de jogar pelo seguro, os responsáveis de marketing das seguradoras explicam como está a ser feita a adaptação ao nível da oferta que e quais as prioridades ao nível do marketing para 2020.

versão completa desta edição em formato e-paper é exclusiva para subscritores do M&P. Pode comprar apenas esta edição  ou efectuar uma assinatura do M&P aqui obtendo o acesso imediato. Para mais informações contacte: Graça Dias – 215 825 426 – [email protected]

 

Deixe aqui o seu comentário