Eleven Sports cria assinatura exclusivamente para Fórmula 1

Por a 13 de Fevereiro de 2020

ba1534d1Com a nova temporada de Fórmula 1 a arrancar no próximo dia 15 de Março, a Eleven Sports passa a comercializar um passe anual dedicado à modalidade. Em vez dos habituais 9,99 euros cobrados pela assinatura do canal desportivo premium, os consumidores que apenas quiserem aceder aos conteúdos do mundial de F1 podem subscrever exclusivamente, por 4,17 euros mensais, o acesso ao canal 3 da Eleven Sports, onde serão transmitidos em directo os 22 Grandes Prémios que compõem a temporada 2020 da modalidade. Através do canal, além da da F1, os assinantes têm acesso a conteúdos das competições de F2, F3 e Porsche Supercup.

O Passe F1 Anual poderá ser subscrito até ao início do campeonato, a 15 de Março. Para comunicar o lançamento, arranca agora uma campanha de comunicação criada pela Reprise, agência do grupo IPG Mediabrands, sob o claim “Não fiques para trás”, que marca presença na rede digital e em táxis espalhados por Lisboa e pelo Porto.

“Esta é uma grande aposta da Eleven Sports no desporto motorizado e acreditamos que através da campanha com a Reprise, vai ser possível potenciar o nosso produto bem como satisfazer as necessidades dos fãs de Fórmula 1 em Portugal”, afirma Nuno Filipe Miranda, director de marketing e comunicação da Eleven Sports Portugal. “A base de fãs de Fórmula 1 é muito grande, pelo que esta modalidade, a seguir ao futebol, é o desporto que mais seguidores tem em Portugal. Queremos dar-lhes o melhor produto, com acesso a conteúdos exclusivos e que sejam do seu interesse”, justifica o mesmo responsável.

 

Deixe aqui o seu comentário