Continente prepara novo festival em Lisboa já para Março

Por a 11 de Fevereiro de 2020

pavilhao-carlos-lopes-coverDepois da última edição da Festa da Família Continente em 2016 em Lisboa, o Continente está a preparar um novo evento gratuito na capital. Trata-se do Festival À Roda da Alimentação, a decorrer nos dias 14 e 15 de Março no Pavilhão Carlos Lopes, que irá dedicar-se aos temas da alimentação, nutrição, vida saudável e bem-estar.

A marca irá reunir parceiros, marcas e especialistas reconhecidos em diversas áreas, que partilharão o seu conhecimento relativo ao tema da alimentação saudável.

Está prevista a presença de chefs, nutricionistas, médicos, escritores, artistas, profissionais de desporto e influenciadores, que irão dinamizar debates, apresentações, showcookings e workshops, distribuídos por cinco palcos. Haverá também quatro restaurantes no espaço principal e um food court. O evento irá ocupar um espaço de 2500 metros quadrados.

No Porto a marca realiza durante dois dias o Festival Comida Continente, no Parque da Cidade. Na última edição contou com a presença de meio milhão de pessoas.

Deixe aqui o seu comentário