Católica avança com duas novas formações em Março

Por a 13 de Fevereiro de 2020

FCH_CatólicaA  Escola de Pós-Graduação e Formação Avançada da Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa (FCH-UCP) vai avançar em Março com duas novas formações: Design de Serviços – Transformação e Inovação e  Mobile Marketing e Desenvolvimento de Apps.

“Sendo uma ferramenta indispensável na maioria das organizações das economias mais avançadas do mundo, o Design de Serviços visa um entendimento profundo, do ponto de vista do utilizador, e a consequente criação de soluções que proporcionam experiências mais agradáveis, adequadas e humanas, permitindo, desta forma, que as organizações posicionem a sua proposta de valor no mercado de forma eficiente e, também, inovadora”, refere Alexandre Duarte, coordenador da formação.

A formação em Mobile Marketing é baseada na metodologia dos 7 Is do Smarketing – Ideação, Investigar, Implementar, Incubar, Incrementar, Intensificar e Imersão.

“Acreditamos que esta formação seja uma mais-valia para profissionais de várias áreas associadas ao desenvolvimento de apps – marketing, programação, design, comunicação, entre outras”, completa Patrícia Dias, coordenadora do curso.

Deixe aqui o seu comentário