APECOM assinala 30 anos a debater o sector

Por a 20 de Fevereiro de 2020

Imagem 30 Anos APECOM (2)Os temas que marcam a actualidade do sector da comunicação e os desafios que enfrenta no futuro estarão em cima da mesa numa conferência organizada pela APECOM para assinalar 30 anos de actividade da associação. A iniciativa terá lugar no Templo da Poesia, em Oeiras, no próximo dia 4 de Março, a partir das 17h, e contará também como uma homenagem a Joaquim Martins Lampreia, fundador e primeiro presidente da associação, que faleceu esta semana.

“Vamos prestar uma homenagem a uma figura incontornável no sector, que nos deixa um enorme legado”, sublinha Teresa Figueira, actual presidente da direcção da associação do sector. “Queremos celebrar os 30 anos da APECOM com os nossos associados, com os profissionais que trabalham nas nossas empresas, que todos os dias estão na linha da frente, e com as marcas”, antecipa a mesma responsável, referindo que o evento irá “reunir muitos dos que fazem parte da história da comunicação e da APECOM”, bem como “as pessoas e as marcas que constroem, e que construíram, o que hoje representa o melhor da comunicação em Portugal”.

Entre os oradores confirmados para debater a actualidade e desafios do sector estão André Silva, director de comunicação do Mercadona, Rita Tomé Duarte, directora da unidade de negócio Delta Q, João Delgado, director de comunicação da VW Autoeuropa, Nuno Miranda, director de marketing da Eleven Sports, Carlos Oliveira, presidente executivo da Fundação José Neves (Farfetch), Cláudia Domingues, directora de comunicação da Ikea, Pedro Martinho, director de marketing da Urban Sports Club, e António Fuzeta da Ponte, director de marca e comunicação da Worten.

Deixe aqui o seu comentário