TV: Que programas lideraram as audiências, gravações e redes sociais no último mês de 2019

Por a 10 de Janeiro de 2020

top_programas_dezembroNo último mês de 2019 voltaram a dominar as transmissões de futebol, com a transmissão do Benfica x Zenit a contar para a Liga dos Campeões a ocupar primeira posição. Seguiu-se o FC Porto x Feyenord a contar para a Liga Europa e, a fechar o top 3, o Benfica x Sp. Braga referente à Taça de Portugal. Destaque para a emissão especial, na sétima posição, de O Programa da Cristina, transmitida no sábado 7 de Dezembro, na SIC, que contou com o regresso à televisão de Ângelo Rodrigues. A fechar a tabela ficou o programa de Ljubomir Stanisic, Pesadelo na Cozinha, da TVI, com a emissão transmitida a 15 de Dezembro.

Nos programas gravados e visionados no próprio dia, a liderança pertenceu ao filme Ferdinando, transmitido na SIC no dia de Natal. Enquanto que nas gravações de 7 dias a liderança pertenceu ao filme Coco, também transmitido na SIC, na noite de 24 de Dezembro.

top_gravacoes_proprio_dia_dezembro

top_gravacoes_consolidado_dezembro

Nas redes sociais, o programa transmitido no domingo à noite na RTP1, The Voice Portugal, lidera o top de menções. Na segunda posição da tabela encontra-se o programa Mais Futebol. O programa Casados à Primeira Vista, que ocupava o primeiro lugar desde a sua estreia, desceu este mês para o terceiro lugar da tabela. No quarto lugar ficou o programa Fama Show, que se destaca principalmente pelas próprias publicações na sua página de Facebook. Em quinto ficou o programa que estreou no primeiro dia do mês na TVI, Pesadelo na Cozinha. Na sexta posição ficou a série Morangos com Açúcar, que, apesar de já não ser exibida nos canais generalistas, continua a ser muito mencionada. Na sétima posição ficou O Programa da Cristina. Para finalizar este top 10, encontra-se também o programa Você na TV, a telenovela Terra Brava e o programa Mental Samurai.

Fonte: Social Media Explorer da Marktest

top_social_dezembro

Deixe aqui o seu comentário