Tomás Froes, Manuela Botelho e Francisco Pedro Balsemão moderam Marketing em Debate

Por a 10 de Janeiro de 2020

mkt em debate 2019Marketing em 2020: A perspectiva das agências de meios, a perspectiva das agências criativas e a perspectiva das marcas.  São estes os três temas que vão juntar 19 profissionais, entre responsáveis de marketing, de agências de meios e criativas e de grupos de media, na conferência M&P Marketing em Debate, no próximo dia 17 de Janeiro, na Central Tejo.

Os painéis serão moderados por Tomás Froes, CEO da Partners, Manuela Botelho, secretária-geral da Associação Portuguesa de Anunciantes, e Francisco Pedro Balsemão, CEO da Impresa, profissionais que receberam este ano os troféus Personalidade de Publicidade, Personalidade de Marketing e Personalidade de Media nos Prémios Meios&Publicidade.

A manhã começa com Alexandra Navarro (OMD Portugal), Pedro Sousa (Reprise), Rodrigo Albuquerque (Arena Media), Samuel Godinho (Carat) e Salvador Bourbon Ribeiro (Media Capital Rádios), que vão debater, numa conversa moderada por Tomás Froes a perspectiva das agências de meios para o próximo ano. Segue-se, conduzida por Manuela Botelho, a conversa com Gonçalo Félix da Costa (Kiss), Lourenço Thomaz (Partners), Susana Coerver (Fuel), Susana de Carvalho (Wunderman Thompson) e Tiago Canas Mendes (O Escritório). Os trabalhos terminam com Catarina Tomaz (VIA Outlets Portugal), Filipa Appleton (Lidl), Luiza Galindo, (Altice Portugal), Paulo Campos Costa (EDP), Tiago Melo (L’Oréal Portugal) e Paulo Padrão (ECO) que, num debate conduzido por Francisco Pedro Balsemão, vão discutir a perspectiva das marcas.

Após a conferência terá lugar o almoço que antecede a entrega dos Prémios Marketing M&P.

Mais informações e inscrição na conferência Marketing em Debate aqui.

Deixe aqui o seu comentário