Rui Freire troca Omnicom pela direcção-geral da Initiative

Por a 8 de Janeiro de 2020

rui_freire_initiativeEstá encontrado o novo director-geral da Initiative, cargo ocupado interinamente por Alberto Rui Pereira, CEO do grupo IPG Mediabrands, desde a saída de Francisco Teixeira no passado mês de Outubro para assumir a direcção da Universidade Europeia. Rui Freire, que transita do Omnicom Media Group, assume esta semana funções como director-geral da agência de meios do grupo IPG. O profissional foi ainda country manager da Microsoft para as áreas de advertising e online, client service director no grupo Havas Media e director comercial digital do Global Media Group.

“O Rui Freire conhece muito bem o nosso negócio e o nosso mercado. O seu percurso profissional fala por si e o facto de nos últimos anos estar mais centrado nas áreas digitais, de data & tech vão com toda a certeza ser muitos úteis para a Initiative e trazer valor acrescentado ao nosso grupo”, acredita Alberto Rui Pereira, sublinhando que a contratação “vai permitir manter a Initiative como uma das agências de referência no nosso mercado e garantir que assim se mantenha no futuro, respondendo aos grandes desafios que se vão colocando”.

“É com grande entusiasmo que abraço esta oportunidade de integrar a Initiative em Portugal e de apoiar os nossos clientes nesta altura fantástica de grande transformação nas áreas de marketing com a premência de simplificar processos e diminuir a complexidade, mas sempre com um espírito de growth hacking presente”, aponta Rui Freire, lembrando que, “num mundo em constante evolução, os sucessos do passado são o nosso maior obstáculo, todas as campanhas e projectos são diferentes, são únicos, e não podemos assumir que o que resultou ontem, resultará amanhã”.

Deixe aqui o seu comentário