Ricardo Araújo Pereira na SIC. Governo Sombra também muda de canal

Por a 3 de Janeiro de 2020

RicardoAraujoPereiraA SIC anunciou a contratação de Ricardo Araújo Pereira. Por enquanto a estação não revela o novo formato que será protagonizado pelo humorista no principal canal do universo Impresa. Certo é que o Governo Sombra deixa a TVI24, passando a ser exibido a partir de 10 de Janeiro nas noites de sábado, por volta de meia-noite, pela SIC.  “Os projectos a desenvolver por Ricardo Araújo Pereira serão anunciados brevemente”, aponta a estação.

Fonte da Media Capital Rádios adiantou ao M&P que Ricardo Araújo Pereira continuará a colaborar com a Rádio Comercial.

“Esta contratação enquadra-se na estratégia da SIC para o desenvolvimento criativo de conteúdos inovadores e capazes de chegar a diferentes públicos nas diversas plataformas disponíveis, desde o canal generalista, aos temáticos e à área digital. Ricardo Araújo Pereira ocupa um lugar de destaque no humor nacional e de expressão portuguesa além-fronteiras, tendo construído uma carreira que lhe trouxe elevados níveis de notoriedade, onde se destaca a sua capacidade de olhar de forma crítica para a sociedade e de traduzir essa visão em momentos de humor de antologia”, justifica a SIC.

Assim, a partir deste mês transita da TVI24 para a SIC o programa semanal de análise política Governo Sombra, que também conta com a participação de Ricardo Araújo Pereira, a par de Pedro Mexia e de João Miguel Tavares . A moderação é de Carlos Vaz Marques, sendo que o programa é também transmitido pela TSF.

Recorde-se que o Gato Fedorento foi lançado em 2003 na SIC Radical. Entre 2008 e 2009, Ricardo Araújo Pereira foi co-autor e apresentou o Gato Fedorento Esmiúça os Sufrágios, na SIC. Durante 2019, o humorista foi responsável por Gente Que Não Sabe Estar, na TVI, que esteve no ar aos domingos integrado no Jornal das 8 e que passou a diário durante as eleições legislativas.

Deixe aqui o seu comentário