Plataforma de publicidade da Altice permite acesso a publishers internacionais

Por a 29 de Janeiro de 2020
Alexandre Fonseca, CEO da Altice Portugal

Alexandre Fonseca, CEO da Altice Portugal

Uma plataforma que permite a anunciantes e agências de meios analisar directamente e em tempo real os dados das campanhas passou a ser disponibilizada em Portugal através do grupo Altice. A Teads Ad Manager é uma ferramenta criada pela Teads, serviço global de publicidade detido pela Altice e disponibilizado no mercado português através do Sapo, que permite a monitorização e análise de dados em tempo real, sendo descrita como “um verdadeiro serviço self-service” que “garante a poupança de tempo e recursos, além de uma clara melhoria na relação custo-benefício”.

Através da plataforma é possível aos anunciantes portugueses acederem a “milhares de publishers espalhados por todo o mundo que permitem anunciar nalguns dos mais conceituados órgãos de comunicação social nacionais e internacionais, entre os quais a Bloomberg, Reuters, BBC, Forbes, Globo, CNN, El País, Disney, entre muitos outros”. De acordo com a Altice, a Teads tem um reach global de 1,5 mil milhões de utilizadores mensais, com 5,3 milhões em Portugal.

Deixe aqui o seu comentário