Partners põe Sara Sampaio a dançar hip-hop em campanha do BPI (com vídeo)

Por a 14 de Janeiro de 2020

01_BPIFamily_Mupi_Vida_234x348A modelo portuguesa Sara Sampaio volta a ser protagonista de uma campanha publicitária do BPI, desta vez com uma dança de hip-hop sobre um ecrã de telemóvel para mostrar os serviços da app do banco. “O conceito criativo inspira-se no talento multifacetado de Sara Sampaio, que se destaca pela sua capacidade de evoluir em diferentes áreas artísticas, como a moda, o cinema ou a dança, bem como na facilidade de utilização da BPI App”, explica-se em nota de imprensa sobre a campanha que arranca esta terça-feira com criatividade assinada pela Partners.

O objectivo passa por promover as soluções de crédito, seguros e poupança BPI Family disponibilizados pela marca bancária através da aplicação para dispositivos móveis. Com o claim “BPI. A sua vida mais Appy”, a campanha pretende ainda reforçar “a estratégia do BPI de se posicionar como ‘Um Banco na vida de todas as famílias’, inspirando-se nos laços de confiança e proximidade que reflectem as relações familiares”.

Além da presença em televisão com o filme produzido pela Krypton, a campanha será também veiculada em meios digitais, rádio, imprensa, outdoor e com cartazes na rede de balcões do banco.

Deixe aqui o seu comentário