Novo recorde de audiência de um programa da CMTV: 413,1 mil telespectadores

Por a 21 de Janeiro de 2020

quadro1
A semana 3 do ano é marcada por um aumento do consumo televisivo, este registou um crescimento de quase 14 minutos face à semana anterior. O tempo médio diário que cada indivíduo dedicou à utilização da televisão foi de 5h15m.

Relativamente à repartição da audiência por canal, o share do Cabo desceu para os 37,0; e o da SIC para os 20,1%. A ganhar quota encontra-se a TVI, com a subida para os 13,9%; seguida de muito perto pela RTP1, que recuperou para os 13,6% de share.

No que respeita ao ranking dos canais Pagos, entre os mais vistos destaca-se a presença dos infantis Disney Júnior e Cartoon Portugal, respectivamente no nono e décimo lugar, novidade face à semana passada. Nas restantes posições permanecem os mesmos canais, cabendo a liderança destacadamente à CMTV, com uma audiência de 84,8 mil telespectadores/dia. A Globo ocupa o segundo lugar, pertencendo a terceira posição ao Hollywood.

Com 14,8% de audiência média o jogo da Taça de Portugal Placard/Benfica x Rio Ave revelou-se o programa mais visto na semana de 13 a 19 de Janeiro. Seguem-se no pódio a novela Nazaré e o Jornal da Noite. Pesadelo na Cozinha continua a ser o conteúdo mais visto do serão de domingo, e na programação global ocupou o quarto lugar, à frente do programa apresentado por João Manzarra, A Máscara, que actualmente conta com duas edições, uma ao sábado e outra ao domingo, sendo que a emissão de sábado foi a que reuniu mais audiência (12,6%).

Na programação da oferta Pay TV registou-se um record, com 413,1 mil telespectadores: a edição de Golos/Sporting x Benfica foi até à data o programa mais visto de sempre dos canais auditados. Todas as restantes posições da tabela desta semana foram igualmente ocupadas por conteúdos CMTV.
quadro2

Havas_media_groupFonte: Data Insights/Havas Media Group

Deixe aqui o seu comentário