Música no Coração procura naming sponsor para novo festival em Oeiras

Por a 17 de Janeiro de 2020

Luis MontezA produtora Música no Coração anda à procura de uma marca que assuma o estatuto de naming sponsor de um novo festival de música, que irá decorrer em Oeiras durante sete dias de Julho. Trata-se do festival Jardins do Marquês – Oeiras Valley, organizado em parceria com a Câmara Municipal de Oeiras.

“O festival merece ter um naming sponsor, mas nesta fase as marcas têm os seus budgets alocados e compromissos assumidos” para 2020, confirma ao M&P Luís Montez, que  tem apresentado o conceito do festival a marcas de grande dimensão. “É natural que assim seja porque as marcas ainda não conhecem o festival e estão na expectativa. A nossa preocupação é fazer um bom festival. De certeza que a seguir vão aparecer marcas. No Meo Sudoeste foi difícil na primeira edição e hoje tem 23 marcas presentes”, prossegue o responsável pela Música no Coração.

O acordo com a Câmara de Oeiras prevê que o festival decorra no Jardim do Palácio do Marquês de Pombal, durante cinco anos. Trata-se do mesmo espaço que chegou a ser ocupado pelo EDPCoolJazz, que entretanto mudou para Cascais. “Espero estar lá mais do que cinco anos. O Super Bock Super Rock tem 26 anos, o Meo Sudoeste vai com 23 anos. Os eventos para se tornarem sólidos e maduros têm de ter várias edições, para irmos melhorando e para entrarmos no calendário dos festivais”, reforça Luís Montez.

O festival dirige-se a um público “mais adulto”. Cat Stevens (que agora se apresenta como Yusuf) e os Lighthouse Family são os primeiros nomes confirmados.

Deixe aqui o seu comentário