Lisbon Project assina rebranding da Sopa no Pão
A cadeia de restaurantes Sopa no Pão acaba de apresentar ao mercado uma nova identidade na sequência de um processo de rebranding a cargo da Lisbon Project. A marca, que assinala o seu segundo aniversário, opta por “uma nova imagem, mais leve e dinâmica, que reflecte o crescimento e inovação da marca, sem que seja alterado o seu conceito”, explica-se em nota de imprensa sobre a nova imagem da marca que, além dos três espaços físicos distribuídos entre Lisboa e Oeiras, assenta num conceito de expansão com várias opções. A cadeia Sopa no Pão “oferece a possibilidade de abertura de novos espaços, através de um plano de expansão, em regime de franchising e de marcar presença em eventos corporate e de street food, através de food truck e bikes soup, que se adaptam a qualquer evento de rua ou particular”, refere a mesma nota.
A nova identidade, descreve a agência responsável pelo projecto, aposta em cores “mais suaves e contrastantes, inspiradas em tons da natureza, para criar uma atmosfera vibrante e envolvente, indicada para espaços de restauração, e que ao mesmo tempo enquadrem a frescura dos produtos orgânicos e naturais, utilizados na confecção dos pratos do restaurante”, a par da criação de “ilustrações originais, que remetem paras as cores e sabores da marca, garantindo o seu reconhecimento imediato e criando uma linha gráfica dinâmica, com grande impacto”.