Global Media divide BrandStory em áreas de conteúdos e activação

Por a 28 de Janeiro de 2020

logo_GMG BRAND_STORYA BrandStory, marca de conteúdos tailor-made para marcas lançada pelo Global Media Group em 2012, vai passar a contar com duas áreas: BrandStory Content e BrandStory Activation. “Desde projectos de conteúdo, passando por várias activações de marca, o GMG BrandStory tem sido vital na construção da relação entre as marcas e os portugueses, com projectos de longa duração e até projecção internacional”, salienta o grupo em comunicado, explicando que, nesse sentido, “em 2020 é criada sob a chancela da marca BrandStory a divisão de Content e de Activation, que passam a trabalhar ainda mais em conjunto, dinamizando as suas sinergias e canalizando-as numa grande aposta, reafirmando a sua identidade, com uma forte estratégia de comunicação através do seu website e da sua presença nas redes sociais”.

O novo posicionamento surge motivado pela perspectiva de que “2020 será o ano em que o conteúdo e as activações de marca se vão afirmar ainda mais”, pelo que “o Global Media Group, com a sua experiência e know-how, mostra-se uma vez mais preparado para continuar a ser considerado um dos melhores parceiros para projectos deste âmbito”.

O que dizem sobre o Brand Story

Deixe aqui o seu comentário