Continente posiciona-se no território da poupança (com vídeo)

Por a 9 de Janeiro de 2020

Clipboard01Posicionar o Continente como o local onde é possível poupar independentemente das promoções e do saldo em cartão graças aos “preços sempre baixos” é o objectivo do conceito de comunicação estreado na nova campanha da insígnia da Sonae. “Se é para poupar, poupe em tudo” é o claim da campanha, com criatividade a cargo da Fuel, que reflecte ainda uma actualização da imagem dos folhetos, da comunicação em loja e do site.

“Esta campanha apoia fortemente uma das principais resoluções do início do ano dos portugueses: poupar. Se é para poupar, é para poupar em tudo – nos produtos e no tempo despendido em deslocações à procura dos melhores preços”, afirma Tiago Simões, director de marketing da Sonae MC. “Queremos efectivamente acompanhar os nossos consumidores nesta poupança ao longo do ano e, para isso, já baixámos o preço em mais de 500 produtos de marca própria”, adianta o mesmo responsável.

O primeiro filme da campanha, produzido pela Krypton com realização de Fred Oliveira, mostra uma cliente satisfeita por conseguir poupar indo apenas ao Continente, enquanto a cunhada “corre todos os supermercados à procura das melhores promoções e o irmão se queixa de ter sempre a despensa cheia de produtos que ninguém gosta”.

A sonorização é da responsabilidade da Índigo e a pós-produção é da Light Film. A campanha, que se estenderá ao longo de todo o ano de 2020, com várias personagens e contextos familiares diferentes, será sempre pautada pelo humor e marcará presença, além da televisão, também em rádio, digital, exterior e canais próprios.

Deixe aqui o seu comentário