Comunicação das tintas Barbot fica com a By

Por a 15 de Janeiro de 2020

BarbotA By foi a agência escolhida pela marca de tintas Barbot, na sequência de um processo de consulta ao mercado, para trabalhar a sua conta de comunicação. À responsabilidade da agência integrada no WYgroup fica, a partir deste arranque de 2020, toda a comunicação estratégica da marca, quer a nível digital quer no offline. “Quisemos associar-nos a uma agência dinâmica, que trabalhasse de forma integral e concertada todas as valências da comunicação, de forma fluída e com experiência consolidada”, justifica Sofia Miguel, directora de marketing da Barbot.

Antecipando a estratégia de comunicação da marca para este ano, em que assinala o seu centenário, a responsável refere que “o objectivo é consolidar o posicionamento no sector e fortalecer as relações com os nossos interlocutores”. “Queremos continuar a inspirar a transformação de espaços e de vidas, e a reforçar os vínculos emocionais com o nosso target, os nossos clientes, colaboradores e parceiros”, aponta Sofia Miguel.

Deixe aqui o seu comentário