Clube Recriativo desenvolve conceito Mother Burger

Por a 9 de Janeiro de 2020

espaço metro mupi galpA Mother Burger escolheu o Atrium Saldanha, em Lisboa, para abrir o seu primeiro espaço comercial. Trata-se de uma hamburgueria cem por cento vegan.

O conceito da marca foi criado pela agência Clube Recriativo e segue o claim: “Mother Burger é mais que um Burger Vegan, é Vegan F*uck!ng Burger e é para todos.”

“O objectivo é que, aos poucos, consigamos acabar com o preconceito de que vegan é ‘verdinho’, magro e sem sabor”, comenta João Costa, sócio da empresa. “Quando a loja abriu, espalhámos cartazes nas suas imediações, onde quisemos, através do humor retirar um pouco do peso que por vezes está associado ao mundo vegan. Demos então a conhecer o Mother Burger, com mensagens com impacto, mas sem nos levarmos demasiado a sério”, comenta o mesmo responsável.

espaço metro mupi galp

espaço metro mupi galp

Deixe aqui o seu comentário