Canal S+ chega aos comboios da CP e prepara internacionalização

Por a 24 de Janeiro de 2020

S+Os  programas do Canal S+ passaram a estar disponíveis no circuito de televisão dos Alfa e Intercidades da CP. O canal temático de saúde estabeleceu uma parceria com a empresa de ferroviária, no intuito de divulgar os programas que integram a grelha,  incluindo os conduzidos pela psicóloga clínica Joana Amaral Dias (programa Sete Vidas), Margarida Pinto Correia (programa “Raio X”) ou a jornalista Vera Lúcia Arreigoso (Check-Up).

“Cada vez mais os conteúdos têm de viajar por diversas plataformas. E neste caso, vão mesmo viajar pelo país”, refere ao M&P Vasco Domingos, director de informação e conteúdos do canal. A CP mantém acordos de exibição de conteúdos com outros canais.

Actualmente, o Canal S+ produz cinco horas e meia de conteúdos diários, em português.  “Estamos muito satisfeitos com esta parceria que seguramente dará lugar a outras. O caminho da internacionalização do S+ será um rumo a trilhar muito em breve”, acrescenta o mesmo responsável, sem adiantar mais pormenores.

O canal temático de saúde encontra-se nas distribuidoras NOS, Meo e Vodafone Portugal, emite desde Abril de 2018 e é detido pela produtora Mediapro.

Deixe aqui o seu comentário