AXN estreia nova assinatura em campanha de reposicionamento

Por a 3 de Janeiro de 2020

axn_assinaturaCria o teu momento é a nova assinatura do canal de filmes e séries AXN, estreada numa campanha de reposicionamento com o objectivo de “que 2020 seja o ano de reaproximação ao público português”. “O AXN foi o canal pioneiro na entrada das grandes séries em casa dos portugueses e chegou o momento de nos voltarmos a posicionar junto da nossa audiência, garantindo que estamos presentes em todos os momentos da vida dos espectadores”, explica Marta Trigoso, marketing manager do canal no mercado português. “Desde os momentos em família, aos momentos a sós ou de diversão com os amigos, pretendemos que em 2020 o AXN seja parte das rotinas dos portugueses, nos seus ecrãs mas também nas suas conversas”, acrescenta a mesma responsável.

A estratégia e desenvolvimento criativo da campanha esteve a cargo da comOn, com a nova assinatura do AXN e toda a estratégia de meios associada à campanha de marca assumida pela Arena Media em parceria com a Havas Sports and Entertainment.

Deixe aqui o seu comentário