Altice Empresas assume lugar da última marca Portugal Telecom

Por a 23 de Janeiro de 2020

Altice EmpresasA PT Empresas, que era a última marca ainda com a designação da antiga Portugal Telecom, desaparece agora para dar lugar à marca Altice Empresas, concluindo o processo de uniformização sob uma marca corporativa única na sequência do rebranding da empresa. A nova marca comercial da Altice para o segmento empresarial promete “assumir o novo caminho e a estratégia de revitalização dos serviços empresariais, alinhados com as áreas de inovação, tecnologia e investigação, bem como com uma nova política de aposta no território, também ela dirigida às PME, em que a proximidade, a satisfação do cliente e a qualidade de serviço serão chave”.

“A Altice Empresas tem a clara ambição de inovar, modernizar e liderar o processo de transformação digital das empresas”, aponta Nuno Nunes, chief sales officer B2B da Altice Portugal, afirmando que “a nova marca para o segmento empresarial da Altice Portugal reúne todas as condições para liderar o futuro, transformar o tecido empresarial português e melhorar a vida e o dia-a-dia dos portugueses, com a infraestrutura, a capacidade tecnológica, o investimento, o know-how, a inovação e as pessoas”.

A nova imagem da marca comercial para o segmento empresarial está já a ser comunicada, a partir desta quinta-feira, através de uma campanha multimeios sob o claim “Empresas que mudam o Mundo”. Com criatividade assinada pela Partners, a campanha estará no ar até ao próximo dia 20 de Fevereiro com presença em televisão, imprensa, rádio e digital. O planeamento de meios é da responsabilidade da OMD e a produção do filme que dá a conhecer a nova marca é da Garage.

Deixe aqui o seu comentário