10ª edição dos Prémios Design M&P

Por a 7 de Janeiro de 2020

P Desihn 2020Já passaram 10 anos. Em 2010, quando lançámos a primeira edição do Prémios de Design M&P, dissemos que existiam duas premissas essenciais para que os prémios fizessem sentido: Que os trabalhos inscritos fossem representativos do melhor que se faz no mercado e que o júri fosse composto por profissionais de méritos reconhecidos. As premissas mantém-se.

A responsabilidade de escolher os vencedores cabe este ano a Catarina Santos (Esporão), Emanuel Serôdio (Partners), Gonçalo Cabral (Uma Studio), Jorge Trindade (Big Fish), Luís Alvoeiro (Silvadesigners), Luis Mileu (Luis Mileu Studio), Marco Grieco (Expresso), Miguel Viana (UnlockBrands®), Pedro Mesquita (Pacifica), Ricardo Miranda (Wonder\Why) e Sónia Frazão (comOn), o que garante, mais uma vez, que a segunda condição está cumprida.

Em Março, quando forem conhecidos os vencedores, naquela que já é conhecida como a grande festa do Design, voltaremos a celebrar o que de melhor que se faz em Portugal, ou a partir de Portugal, neste domínio.

Por agora, sugiro uma viagem pelas edições anteriores e o reencontro com os melhores projectos de design da última década. Vale a pena.

Deixe aqui o seu comentário