Como vai ser a QSP Summit 2020

Por a 5 de Dezembro de 2019
Malcolm Gladwell

Malcolm Gladwell

A 14ª edição do QSP Summit, dedicada ao tema Facing the Unknown, decorre a 26 e 27 de Março de 2020, na Exponor. A cerimónia de abertura realiza-se no Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, na véspera, 25 de Março, e incluirá uma apresentação a cargo do economista Vítor Bento.

Em termos de programa, o destaque vai para o norte-americano Malcolm Gladwell, colunista do New York Times e autor de cinco best-sellers: The Tipping Point, Blink, Outliers, What the Dog Saw e David and Goliath: Underdogs, Misfits and the Art of Battling Giants. Malcolm Gladwell foi considerado uma das 100 personalidades mais influentes do mundo pela revista Time.

O evento terá 20 mil metros quadrados, sete palcos e uma zona de exposição com mais de 120 empresas. O palco principal contará com nomes como Keith Weed (ex-CMO da Unilever), Martin Wezowski (SAP) e Rob Campbell (R/GA).

Já o Trends Forum acolhe Ana Pinho (Fundação Serralves), Isabel Furtado (TMG Automotive), Isabel Vaz (Grupo Luz Saúde), Paula Amorim (Galp), António Lobo Xavier (MLGTS), José Alexandre Silva (Mondelēz), Luís Onofre, José Alexandre Oliveira (Riopele), Manuel Violas (Grupo Violas), Agatha Ruiz de La Prada, entre outros.

Segundo Rui Ribeiro, CEO e fundador do QSP Summit, “contamos reunir mais de 2.500 quadros de topo nacionais e internacionais. O tema da edição de 2020 – Facing the Unknown – marca actualmente a agenda dos gestores em todo o mundo e contaremos com alguns dos mais reputados oradores mundiais. Os conteúdos que iremos abordar são transversais e do interesse de todo o tecido empresarial, bem como de todos os profissionais de topo”.

Deixe aqui o seu comentário