Os 10 artigos mais lidos no Meios & Publicidade em 2019

Por a 30 de Dezembro de 2019

year-2019-PYJGQXZFique a conhecer os 10 artigos mais lidos no site do Meios & Publicidade no ano que agora está a terminar.

1.ESQUEÇAM… SEM EQUIPAS FELIZES NÃO HÁ CLIENTES FELIZES
Artigo de opinião de Maria Domingas Carvalhosa (Wisdom Consulting)

2.TRANSMISSÃO DA COPA AMÉRICA EM PORTUGAL NO CANAL PREMIUM GLOBO NOW
O Globo Now, canal por subscrição da Globo disponível nos quatro operadores presentes em Portugal, assegura a transmissão em directo da Copa América.

3. CANAL 11 ESTREIA DIA 1 DE AGOSTO
O canal 11 arranca a 1 de Agosto em todos os operadores de televisão por cabo nacionais, avançou a Federação Portuguesa de Futebol (FPF). Recorde-se que estava previsto que as emissões do canal 11 tivessem início em Maio.

4. FALECEU JOSÉ MANUEL COSTA
José Manuel Costa, fundador da GCI, faleceu, aos 54 anos. A agência de comunicação GCI, criada em 1994, chegou a ser uma das mais relevantes do mercado

5. WISDOM VAI TRABALHAR COMUNICAÇÃO DO SPORTING
A agência Wisdom Consulting vai passar a trabalhar a comunicação do Sporting Club de Portugal, sabe o M&P. Com Frederico Varandas na presidência do clube, o Sporting começou a contar com a LPM como agência de comunicação.

6. RECEBEU ESTE SMS DA “WORTEN”? É FRAUDULENTO
“Prezado cliente, tentamos entrar em contato mas sem sucesso. Ficaste em 3 lugar no nosso sorteio de aniversario feito em 21/11 Seu prémio”. Com frequência circulam mensagens fraudulentas que, aparentemente, têm por detrás uma marca conhecida.

7. PÚBLICO ABANDONA NÓNIO
O jornal Público deixou de integrar o projecto Nónio. A iniciativa, que é coordenada pela Plataforma de Media Privados, continua a contar com a participação dos grupos Cofina, Global Media Group, Impresa, Media Capital e Renascença Multimedia.

8. SÃO ESTES OS NOMEADOS PARA OS PRÉMIOS MEIOS & PUBLICIDADE 2019
Fique a conhecer os nomeados para a 17ª edição dos Prémios Meios & Publicidade. São 106 empresas, agências, meios e personalidades finalistas repartidos por 31 categorias

9. AGÊNCIA DE RICARDO ARAÚJO PEREIRA E MIGUEL GÓIS CRIA MINI-SÉRIE PARA BANCO CTT
A mini-série Casa de Sonho arranca nos canais AXN. Trata-se de uma produção que resulta de uma parceria entre a MediaCom e a agência criativa Nome Inglês Com Style, de Ricardo Araújo Pereira e Miguel Góis, para o Banco CTT.

10. PAGAMENTOS DO GOOGLE AO CHEGA PODEM SER ILEGAIS
Os partidos portugueses não podem monetizar os seus canais de YouTube. Tal como o M&P avançou na sexta-feira, o canal do partido Chega contava com anúncios de marcas como Lidl ou Intermarché. Após a notícia, o canal deixou de ter publicidade

Deixe aqui o seu comentário