Eleven Sports testa modelo pay-per-view no mercado português

Por a 3 de Dezembro de 2019

Eleven-SportsO combate de boxe que colocará frente-a-frente Anthony Joshua e Andy Ruiz no próximo sábado será o primeiro conteúdo desportivo disponibilizado através do modelo pay-per-view no mercado português. O acesso à transmissão em directo do combate poderá ser adquirido de forma isolada pelos utilizadores mediante um pagamento único de 4,99 euros e sem necessidade de um subscrever um pacote de assinatura da Eleven Sports. O conteúdo pode depois ser visualizado quer através dos operadores de televisão nacionais quer na plataforma de streaming do canal.

“Os fãs procuram cada vez mais formas flexíveis de assistirem aos seus eventos desportivos preferidos. Sabemos que, em Portugal, as pessoas valorizam esta comodidade e facilidade de opção de escolha pelas modalidades que efectivamente lhes interessam sem a obrigatoriedade de subscreverem pacotes completos”, justifica Nuno Filipe Miranda, director de marketing e comunicação da Eleven Sports Portugal, sublinhando que “ao lançarmos este primeiro conteúdo desportivo pay-per-view, damos a possibilidade aos fãs de só pagarem pelo conteúdo que querem ver”.

O combate, no qual estarão em causa quatro títulos mundiais na categoria de pesos pesados (WBA, IBF, WBO e IBO), será transmitido a partir das 16h do dia 7 Dezembro, sendo que o modelo pay-per-view estará disponível, para além de Portugal, na Bélgica e Taiwan.

Deixe aqui o seu comentário