Canal digital #Womanize arranca a 11 de Dezembro

Por a 9 de Dezembro de 2019

Pedro CostaA Infinity lança esta quarta-feira,  11 de Dezembro, o canal digital #Womanize, dedicado ao público feminino.

“Acredito que a televisão linear que fizemos ao longo dos anos vai mudar muito rapidamente e a figura do programador que pensa em horários, breaks e fluxo de audiências vai transformar-se numa curadoria de conteúdos que estarão disponíveis para o público ver quando quer em qualquer dispositivo que será cada vez mais portátil”, comenta Pedro Costa, CEO da Infinity, que esteve ligado aos lançamentos dos canais SIC Radical e SIC Mulher. “Queremos que ##Womanize seja precisamente uma plataforma onde as mulheres se revêem, sabendo que trabalhamos diariamente para inspirar as suas vidas, oferecendo-lhes informação, entretenimento e oportunidades para usarem sempre que quiserem”, refere o mesmo responsável que também passou pela BTV, Sporting TV e CMTV.

O canal, que ficará disponível em www.womanize.pt, pretende funcionar como uma plataforma de conteúdos digitais organizada por categorias e por séries de programas. Estilo, beleza, saúde, viagens, carreira, relacionamentos, família, viver a vida serão alguns dos temas a abordar.

Para além do streaming de conteúdos, a plataforma é simultaneamente uma loja digital. O projecto é lançado em parcerias da revista digital Magg, esynado previsto partilha de conteúdos.

Deixe aqui o seu comentário