Agência brasileira BriviaDez abre escritório em Lisboa

Por a 4 de Dezembro de 2019

BriviaDez Portugal 1 (1)A BriviaDez, agência brasileira que opera nas áreas de estratégia de marca, experiência e comunicação, abriu um escritório em Lisboa. O espaço localizado na Second Home, coworking integrado no Time Out Market, é o primeiro escritório internacional da agência e pretende funcionar como sede para a expansão aos mercados europeus. “Estar aqui é importante porque é um hub de conexão com a Europa”, afirma Márcio Coelho, CEO da agência. O objectivo é estabelecer uma ligação com o “ecossistema de inovação lusitano, que tem se destacado mundialmente nos últimos anos”, explica-se em nota de imprensa.

Entre os clientes da agência está já uma empresa portuguesa, a ProTarget. As expectativas sobre a expansão são ambiciosas já que, segundo Márcio Coelho, “a meta de crescimento para 2020 é de 45%, e Lisboa terá um papel fundamental nisso, seja por negócios directos ou impacto aos do Brasil”. O objectivo passa ainda por alargar o plano de internacionalização a Silicon Valley, Médio Oriente (Israel e Emirados Árabes) e China, locais escolhidos por serem centros de inovação para a expansão do Brivia X, laboratório de inovação focado em ajudar os clientes ao nível da transformação digital.

“A busca por resultados faz com que as empresas pensem muito no hoje, que são as demandas do dia-a-dia, e no amanhã, que é o cenário actual evoluído. Nós propomos aos cliente dar mais velocidade para os projectos que miram o depois de amanhã, em uma busca constante por processos disruptivos”, explica o CEO da BriviaDez. Entre os clientes da agência no mercado brasileiro estão marcas como Vivo, Votorantim Cimentos, Banco Carrefour, BTG Pactual, Banco PAN, HughesNet, a rede de supermercados Angeloni ou os aeroportos de Florianópolis, Galeão e Guarulhos.

Deixe aqui o seu comentário