Zippy desenvolve gama de produtos para dar significado ao Natal

Por a 28 de Novembro de 2019

Meaningful Box e GlovesChama-se Meaningful Line e chega às lojas Zippy com o objectivo de “apresentar produtos com verdadeiro significado, com real impacto na vida das famílias”. “Consciente da falta de tempo de muitas famílias e da importância de acções simples realizadas em conjunto, mas muitas vezes adiadas”, a insígnia de moda infantil e juvenil da Sonae aposta num conjunto de produtos pensados para oferecer na quadra natalícia e que propõem actividades em família.

A gama é composta pela Meaningful Box, através da qual a Zippy apresenta 366 pequenas acções, uma para cada dia do ano, como “Hoje é dia de deixar os pais dormirem até tarde”, “Vamos fazer um piquenique na sala?” ou “Hoje é dia de dizer à mãe que a amas”. No mesmo sentido, o Meaningful Poster “apresenta 30 acções que requerem planeamento e o contributo de todos os elementos da família”, sendo descrito pela marca como “uma singular family pocket list, com actividades que todas as famílias devem tentar fazer pelo menos por uma vez na vida”.

Desta linha de produtos passam ainda a fazer parte as Gloves, projecto criado pela marca no último ano e que regressa para a segunda edição, consistindo num par de luvas de cariz solidário que sublinha a partilha ao poder ser usado simultaneamente por pais e filhos, em que uma parte das receitas (um euro) reverte para a Fundação Make-a-Wish Portugal.

Deixe aqui o seu comentário