Vera Moura prepara-se para assumir direcção da Time Out Lisboa

Por a 21 de Novembro de 2019

Imagem 4Vera Moura, que integrava a direcção editorial da revista desde 2017, após dois anos como editora executiva, será a nova directora da Time Out Lisboa a partir do próximo dia 28 de Novembro. A profissional ocupava interinamente a direcção da publicação desde o passado mês de Junho, juntamente com Sara Sanz Pinto, na sequência da passagem de João Pedro Oliveira para a liderança do novo projecto de custom publishing Time Out Atelier.

A nova direcção editorial da revista de lifestyle contará ainda com Hugo Torres, na Time Out desde 2018 após oito anos no jornal Público. Até aqui editor executivo, Hugo Torres passa a sub-director, enquanto Cláudia Lima Carvalho sobe a editora executiva, cargo que, refere-se em comunicado, “passa a ter um foco no digital”.

“A Vera Moura é sofisticada, cosmopolita, e conhece a Time Out como ninguém – a revista, o digital e o Time Out Market. É uma escolha fácil, natural”, justifica Duarte Vicente, director-geral da Time Out Portugal, acrescentando que a profissional “garante continuidade juntamente com o Hugo Torres, que empresta seriedade e compromisso ao projecto”. “Não precisamos de procurar alternativas fora da redacção quando temos tão bons profissionais aqui dentro”, resume o mesmo responsável.

Deixe aqui o seu comentário