Como vai ser o Dia da Comunicação

Por a 18 de Novembro de 2019

imagem_03O M&P vai dedicar esta terça-feira à discussão dos temas mais importantes do sector da comunicação. O Dia da Comunicação tem lugar no Teatro Tivoli BBVA (Lisboa) e inclui a entrega dos Prémios Comunicação M&P, que já vão na sétima edição.

Os trabalhos arrancam às 10h com a intervenção de Esperança Afonso (Marktest Consulting) que irá apresentar “Redes Sociais e Influenciadores: Números e Tendências”.

André Veríssimo (Jornal de Negócios), Diogo Sousa (Galp), Francisco Lucena (Lucena Consulting), João Vieira Pereira (Expresso ) e José Manuel Fernandes (Observador) discutem a partir das 10h15 o tema “Poder económico, jornalismo e influência”

“Ética, transparência e influência” é o debate que se segue (11h15) com Maria Domingas Carvalhosa (Wisdom Consulting), Miguel Matos (Tabaqueira), Francisco Teixeira (Hill & Knowlton) e Teresa Figueira (APECOM).

A fechar a manhã será a vez de “Redes sociais e influenciadores” com Francisco Morgado Véstia (Samy Road Portugal), Marta Kadosh (Salsa) e Ricardo Tomé (Media Capital Digital), às 12h15.

Após a conferência e o almoço segue-se a entrega de Prémios de Comunicação M&P. Esta competição contou com 215 casos inscritos, dos quais 90 passaram a shortlist. Desses, 33 vão receber prémio e 32 menção honrosa. O início da entrega dos prémios está agendado para as 14h30.

Deixe aqui o seu comentário