O português que vai liderar o marketing do Madame Tussauds New York

Por a 22 de Novembro de 2019

INS_5525Tiago Mogadouro, até aqui director de marketing do Sea Life Porto, vai mudar-se para Nova Iorque, onde irá liderar o marketing do icónico museu de cera Madame Tussauds. O profissional português assumirá, a partir do próximo ano, a direcção de marketing sénior do espaço localizado em Times Square, naquela que considera ser “uma oportunidade incrível de trabalhar uma marca com 200 anos de história, na capital do mundo”. “Neste momento, não imagino um desafio mais aliciante, já que o mercado de Nova Iorque é dos mais competitivos nesta área”, afirma Tiago Mogadouro, salientando que “o facto de ter sido escolhido para ocupar este lugar é um grande motivo de orgulho e mostra que o trabalho realizado no Porto nos últimos anos foi de alta qualidade”.

Tiago Mogadouro iniciou o seu percurso profissional na The Walt Disney Company, tendo passado pelo Expanding Group e pela Federação Portuguesa de Natação, antes de integrar o Sea Life Porto em 2016, como assistente de marketing. Em 2018 passou a director de marketing do espaço detido pela Merlin Entertainments. Além do Sea Life, o grupo europeu de atracções turísticas é detentor das marcas Madame Tussauds, Legoland e London Eye.

Deixe aqui o seu comentário