Podcast e entrega de prémios entre as apostas da Razão Automóvel para 2020

Por a 22 de Novembro de 2019

Razão AutomóvelA estreia em formato podcast e a organização dos Prémios Razão Automóvel estão entre as apostas da publicação digital do segmento automóvel para o próximo ano. Com presença no YouTube, Spotify e Apple Podcasts, a Auto-Rádio será o novo formato da Razão Automóvel que marca a estreia em podcast, pretendendo ser uma espécie de “mesa redonda” do sector automóvel no mercado português. “Não há nenhum fórum de debate sobre o sector em Portugal, queremos preencher essa lacuna com o nosso podcast, que terá o formato de debate e convidados ligados ao comércio e indústria automóvel”, antecipa Diogo Teixeira, um dos fundadores da publicação.

Outra das novidades para 2020 será a primeira edição dos Prémios Razão Automóvel, iniciativa através da qual, explica Guilherme Costa, também fundador e director do título, “queremos não só premiar marcas e modelos, mas também práticas e serviços, num sector em que a mobilidade conhece cada vez mais expressões”.

A par das duas novas apostas, a publicação fará evoluir a sua presença online ao mesmo tempo que passará a disponibilizar uma aplicação. “Em 2020 lançaremos uma aplicação desenvolvida de raiz para smartphones. Queremos aumentar e melhorar o acesso aos nossos conteúdos. Uma novidade que será acompanhada por um crescimento da nossa equipa”, adianta Guilherme Costa, acrescentando que “o nosso website continuará a evoluir, no sentido de responder àqueles que são os desafios da digitalização do sector”.

Nos planos da publicação está ainda o lançamento de uma academia de pilotos, em parceria com a empresa Motor Sponsor, a C1 Academy Razão Automóvel. “É nosso objectivo com esta academia promover o desporto automóvel e a captação de novos talentos”, explicam os responsáveis, antecipando que “o melhor aluno da nossa academia terá possibilidade de competir uma época inteira no Troféu C1 Learn & Drive”.

Deixe aqui o seu comentário