MOP apresenta nova identidade ao mercado

Por a 12 de Novembro de 2019

MOP“Ideias fora do formato” é a assinatura que resulta do processo de rebranding levado a cabo pela MOP, que apresentou esta terça-feira ao mercado a sua nova identidade. “A data sem criatividade tem pouco impacto e a criatividade sem data é pouco eficaz”, sublinha a empresa liderada por Vasco Perestrelo, explicando que é “da convergência desses dois universos vai surgir o novo conceito estratégico da MOP”. A novo posicionamento surge num contexto em que, descreve a empresa, “do lado dos clientes assistimos a uma necessidade cada vez maior de trazer data para o negócio do outdoor, seja através da informação de utilização, quer para criar novos modelos mais perto da realidade digital”.

É nesse sentido que é assumido “um novo posicionamento para inspirar uma nova visão do mercado”, bem como “uma nova identidade que cruza o lado mais tangível da data e muitas vezes complexo com uma visão mais criativa do negócio”. A nova imagem e assinatura, criadas pela Partners, foram apresentadas no âmbito da exposição organizada pela MOP a partir das peças criativas desenvolvidas por 16 agências na sequência do desafio lançado pela empresa.

Deixe aqui o seu comentário