Lisboa mostrou-se na Web Summit com criatividade da Coming Soon (com vídeo)

Por a 6 de Novembro de 2019

CML Web SummitO filme da Câmara Municipal de Lisboa que habitualmente marca a abertura da Web Summit contou este ano com criatividade assinada pela Coming Soon e produção a cargo da Bro, com realização de Miguel Saraiva. “O facto de terem escolhido uma startup como a Coming Soon para este trabalho diz muito sobre a Câmara de Lisboa – e prova que o apoio ao empreendedorismo na cidade é algo real e concreto”, comenta Marcelo Lourenço, um dos fundadores da agência.

O conceito escolhido pela agência liderada por Marcelo Lourenço e Pedro Bexiga para o filme deste ano foi The Beauty of Numbers, destacando números reais que mostram Lisboa como palco para negócios e, ao mesmo tempo, uma das cidades mais bonitas da Europa, criando aquilo que Pedro Bexiga descreve como “o infográfico mais bonito do mundo”.

“Lisboa já pode assumir-se como um case de sucesso, um centro de atracção de investimentos com números concretos para provar o sucesso da cidade como um hub de negócios. Tudo isso, numa das cidades mais bonitas da Europa – por isso, pareceu-nos natural juntar os dados concretos ao charme e à beleza de Lisboa num conceito que faz um mash-up das duas coisas”, explica o criativo.

Deixe aqui o seu comentário