Galp lança publicação corporativa produzida pelo grupo Impresa

Por a 27 de Novembro de 2019

EnergiserA Energiser, revista corporativa focada em inovação e nos desafios do sector energético, traduz para o papel o projecto multimédia homónimo lançado pela Galp no início deste ano e resulta de uma parceria com o grupo Impresa. Com edição bilingue, em português e inglês, a revista pretende posicionar-se no “segmento de publicações premium, aspiracionais e de colecção”. A produção é assegurada em parceria com a área de Novas Soluções de Media da Impresa.

A primeira edição da revista, que se estreou com a distribuição de 2 mil exemplares no 29º Congresso da APDC, apresenta “uma conversa sobre liderança entre o CEO da Galp, Carlos Gomes da Silva, e a maestrina Joana Carneiro”, além de “reportagens sobre as novas tendências de mobilidade e artigos sobre cidades inteligentes, sustentabilidade e transição energética, que exploram os novos caminhos da energia que levam à descarbonização”.

A publicação pretende dar uma dimensão impressa ao projecto multimédia Energiser.pt, criado com o objectivo de “contar as melhores histórias sobre os desenvolvimentos tecnológicos, as inovações, os desafios e os caminhos da transição energética que marcam a realidade deste sector” e que é descrito pela energética como “um projecto editorial 360º que dá também palco às pessoas que assumem o papel de visionários ou de heróis improváveis nas nossas comunidades, contribuindo positivamente para a mudança na sociedade e no planeta”. A par da revista, arranca igualmente a área de podcast do site, onde é disponibilizada na íntegra a conversa entre Carlos Gomes da Silva e Joana Carneiro.

Deixe aqui o seu comentário