FCB Lisboa cria outdoor para quem quiser sair do armário

Por a 14 de Novembro de 2019

Sai do ArmárioUm outdoor que é, literalmente, um armário de onde é possível sair para “mostrar todo o orgulho na sua sexualidade”. É esta a proposta da acção Coming OutDoor, criada pela FCB Lisboa para a Associação ILGA como resposta ao desafio criativo lançado pela MOP. O cartaz ocupado pela agência liderada por Edson Athayde está localizado na Ribeira das Naus, contando com um armário em tamanho real embutido “de onde qualquer pessoa pode sair, aproveitando o momento para mostrar todo o orgulho na sua sexualidade, tirar fotografias ou gravar vídeos para postar nas suas redes sociais”, explica a agência.

O cartaz é o ponto de partida para outra faceta do trabalho criado pela FCB, que irá gravar este sábado, dia 16 de Novembro, um documentário sobre a acção com o objectivo de “conhecer histórias de vida de quem ‘saiu ou quer sair do armário’”.

Deixe aqui o seu comentário