Epica Awards com quatro trabalhos nacionais em shortlist (com vídeos)

Por a 13 de Novembro de 2019

Epica AwardsComing Soon, FCB Lisboa e Havas Worldwide Lisboa são as agências portuguesas a colocar quatro trabalhos entre os finalistas da edição deste ano dos Epica Awards. A agência liderada por Marcelo Lourenço e Pedro Bexiga surge em destaque ao chegar à shortlist em dose dupla. Aunties, campanha criada pela Coming Soon para a última edição do festival Queer Lisboa, está entre os finalistas na categoria de Lazer, enquanto Excuses, projecto desenvolvido pela agência para a marca portuguesa Josefinas e que conquistou esta semana um bronze nos ADCE Awards, chega à shortlist na categoria de Ilustração.

Wheelchange Tours, projecto desenvolvido pela FCB Lisboa para TUR4All, é também finalista na categoria de Transportes & Turismo. Já Karma, filme criado pela Havas Worldwide Lisboa para a Animal Life, chega à shortlist na categoria dedicada a projectos de Interesse Público/Social.

Os Epica Awards, prémios atribuídos pela imprensa de marketing e publicidade a nível global, contaram este ano com um total de 3.410 inscrições de 61 países. Os vencedores serão conhecidos no próximo dia 21 de Novembro, numa cerimónia que terá lugar no Royal Tropical Institute em Amesterdão.

Deixe aqui o seu comentário