Edifício do Jornal de Notícias vai dar lugar a hotel de luxo

Por a 12 de Novembro de 2019

JNHotel Jornal será a designação assumida pelo hotel de luxo da cadeia Marriott que irá nascer naquele que era até aqui o edifício-sede do Jornal de Notícias. O acordo para a construção do hotel, que terá 213 quartos e representará um investimento na ordem dos 35 a 40 milhões de euros, será assinado esta terça-feira, dia 12 de Novembro, segundo adiantou à Agência de Notícias de Macau o empresário Kevin Ho, proprietário do grupo macaense KNJ, que detém actualmente 40,5% do capital do Global Media Group.

“O turismo não é a única coisa que floresce em Portugal, é toda a economia, é um dos locais mais inovadores da Europa. O país vai estar ainda melhor no futuro”, afirmou o empresário, antecipando estar em causa “um investimento de 35 a 40 milhões de euros para este hotel com 213 quartos”. O Hotel Jornal, assim designado com o objectivo de prestar homenagem à história do edifício, será um Autograph Collection by Marriott, título atribuída aos hotéis de luxo da cadeia internacional.

Recorde-se que o Global Media Group, que detém ainda o Diário de Notícias, havia já vendido também o icónico edifício do jornal na Avenida da Liberdade à Avenue, convertido agora num condomínio residencial de luxo com 34 apartamentos.

Deixe aqui o seu comentário