A directora criativa portuguesa que subiu ao palco da Web Summit

Por a 7 de Novembro de 2019

Sandra KobuSandra Lopes, directora criativa da agência Kobu, foi a moderadora de um debate no palco Creatiff, no âmbito da Web Summit, dedicado ao futuro do design. O debate contou com a participação de Sairah Ashmann, CEO da agência Wolff Olins, e de Brian Collins, designer norte-americano, que tem colaborado com marcas como Dove, Coca-Cola, Levi’s, Kodak, Avon, MTV ou Spotify. Segundo explicou a profissional ao M&P, o convite foi endereçado pela própria organização da Web Summit.

Sandra Lopes é também designer de comunicação e ilustradora. Na Kobu, agência criativa digital sediada em Faro, é sócia e directora criativa. A agência começou há cinco anos com Nuno Tenazinha e conta agora com 18 pessoas na equipa. A Kobu trabalha marcas como Ombria Resort, Tivoli Hotels & Resorts e Mar Shopping Algarve.

Em breve será apresentado o projecto Proudly Portugal, com criatividade da agência, que pretende posicionar o país como destino turístico LGBTI, desenvolvido para a associação Variações e para o Turismo de Portugal.

Deixe aqui o seu comentário