Accenture e Droga5 ganham primeira conta em conjunto após aquisição

Por a 13 de Novembro de 2019

Kimberly-ClarkA divisão de baby e childcare da Kimberly-Clark, até aqui nas mãos do grupo WPP, é a primeira conta ganha em conjunto após a aquisição da Droga5 pela consultora Accenture. O concurso para a publicidade do segmento, que só no mercado norte-americano é responsável por um investimento na ordem dos 74 milhões de dólares e onde se incluem marcas como Huggies, Pull-Ups ou Goodnites, foi ganho através de uma proposta conjunta da Accenture Interactive e Droga5, que disputavam a conta com a MDC Partners e WPP, que trabalhava até aqui a conta através da Ogilvy.

De acordo com um porta-voz do anunciante, a escolha da Accenture Interactive e Droga5 justifica-se por uma proposta conjunta que promete um modelo integrado que permitirá acelerar as metas de crescimento da empresa. A cargo da Droga5 fica a estratégia de marca e criatividade, com a Accenture Interactive a assumir o desenvolvimento de experiências com base em data e tecnologia.

Deixe aqui o seu comentário