Worten e Mega Hits criam programa sobre gaming presente no Twitch e em rádio

Por a 2 de Outubro de 2019

fa249063c42d1c26dd2add3a9dc8e622Um programa quinzenal dedicado aos universos do gaming e esports é o resultado de uma parceria entre a Worten Game Ring, marca de gaming da insígnia da Sonae, e a Mega Hits, estação do grupo Renascença Multimédia. Com estreia marcada para esta quinta-feira, dia 3 de Outubro, o programa Level Up marca presença em duas plataformas, com transmissão live através do Twitch e posterior emissão em antena na Mega Hits. O formato, que terá como apresentador o streamer Tiago “Tiji” Pereira, promete um convidade diferente em cada emissão, com “entrevistas a diferentes personalidades das áreas do gaming e/ou dos esports e o destaque dos temas quentes que marcam a actualidade desses universos”.

O programa dedicará ainda espaço ao lançamento de produtos, bem como à divulgação de novos streamers e gamers em destaque no panorama nacional e internacional do gaming. António Fuzeta da Ponte, director de marca e comunicação da Worten, acredita que “com o Level Up, estamos a criar, em conjunto com a Mega Hits, um programa realmente diferenciador, presente em duas plataformas, Twitch e rádio, ambas direccionadas para o target jovem”. “Queremos com isto reforçar a proximidade que já temos com a comunidade gamer, ao mesmo tempo que nos posicionamos, cada vez mais e através do conceito Worten Game Ring, como a marca de referência do gaming em Portugal”, aponta o responsável.

Nas palavras de Nelson Pimenta, director de digital do grupo Renascença, “esta parceria é um exemplo de como o meio rádio funciona de forma perfeita com as marcas que estão a apostar forte na diferenciação no digital”. “Neste caso, a Worten, com Worten Game Ring, e a Mega Hits estão, pela primeira vez, juntas na plataforma Twitch, dirigindo-se aos públicos mais jovens a partir dos estúdios da Mega Hits, em Lisboa”, refere o responsável, sublinhando que o projecto “faz parte da estratégia do grupo Renascença Multimédia para desenhar uma oferta realmente inovadora no ecossistema digital dos meios de comunicação, em Portugal”.

Deixe aqui o seu comentário