Sport TV passa a patrocinador da FPF e colabora com Canal 11

Por a 10 de Outubro de 2019

memorando-fpf-sporttv-grupoA Sport TV passou a ser patrocinador oficial das selecções nacionais da Federação Portuguesa de Futebol (FPF). As duas entidades assinaram um acordo por duas épocas que permite, entre outras áreas de cooperação, a partilha de conteúdos entre a Sport TV e o Canal 11.

A intenção de avançar com o acordo de partilha de conteúdos era conhecida desde Julho.  O acordo foi assinado por Fernando Gomes, presidente da FPF, Tiago Craveiro, CEO da FPF,  Joaquim Oliveira, presidente do conselho de administração da Sport TV, e Nuno Ferreira Pires, CEO da Sport TV.

Joaquim Oliveira considera que este acordo de patrocínio “é o culminar de uma longa relação de trabalho e confiança que as duas entidades mantiveram durante os últimos 20 anos e que tem sido absolutamente fundamental para a divulgação do futebol nacional e o engrandecimento internacional das selecções”.

Já Nuno Ferreira Pires, CEO da Sport TV, indica que “na linha do trabalho desenvolvido na aquisição dos melhores conteúdos de futebol nacional e internacional, a Sport TV não só adquiriu os direitos da transmissão do Euro 2020 como assume agora uma posição privilegiada de parceiro e patrocinador das selecções nacionais, cumprindo um desígnio muito importante para esta causa que é de apoiar e fomentar a qualidade do futebol português”.

Deixe aqui o seu comentário