Sagmeister e Aka Corleone no festival do IADE

Por a 18 de Outubro de 2019

sagmeister-horizontalA 3ª edição do Bold Creative Festival, a decorrer no dia 28 de Outubro, no auditório da EDP em Lisboa, inclui a participação de Stefan Sagmeister, designer gráfico autor da identidade da EDP, e de Aka Corleone, antigo estudante do IADE, ilustrador e designer gráfico.

A masterclass com Stefan Sagmeister decorre entre as 11h e as 12h30 no IADE em Santos, e é de entrada livre, mediante inscrição prévia. As OpenTalk de Stefan Sagmeister e de Aka Corleone têm lugar no Auditório da sede da EDP, a partir das 16h30.

O Bold Creative Festival tem como tema a criatividade nas áreas do design, publicidade, marketing, fotografia, video, música, tecnologias e comunicação, e é organizado pelo IADE.

A instituição vai ainda entregar o Prémio Ultra Bold, que distingue antigos estudantes do IADE, pela excelência da sua personalidade criativa e inovadora, a Aka Corleone (Pedro Campiche) pelo seu percurso de excelência no campo das artes visuais. “Aka Corleone licenciou-se no IADE e é hoje conhecido pela sua destreza no uso de cores, tipografia, caracteres e formas refinadas, que combina para obter composições atraentes, imbuídas de originalidade e humor generalizado. Tem apresentado o seu trabalho em exposições individuais e colectivas desde 2010, em Portugal e no estrangeiro. É actualmente um dos mais interessantes e aclamados street artists europeus, agenciado pela galeria Underdogs, de Vhils”, refere o IADE. A entrega do prémio decorre a 28 de Outubro.

Deixe aqui o seu comentário