Rádio e Spotify são aposta do Standvirtual para nova campanha

Por a 10 de Outubro de 2019

SpotifyA rádio e Spotify foram as plataformas escolhidas pelo Standvirtual para uma campanha publicitária focada na decisão de compra do consumidor. “Escolhemos a rádio por ser o canal preferido dos condutores, segundo a Marktest, e o Spotify pela capacidade de segmentação”, justifica Bruno Coutinho, marketing manager do portal de classificados no segmento automóvel, acreditando que “estes dois canais garantem uma mancha necessária relevante”.

“Como target para esta campanha identificámos diferentes perfis de pessoas/compradores de carros (exigente, inexperiente, sonhador, etc.) e estudámos as respectivas motivações”, explica o responsável, referindo que, com base nessa segmentação, foram trabalhadas “as mensagens-chave com base nas conclusões retidas desta análise e materializámos em cinco spots que vão ao encontro do pretendido”.

Desenvolvida em parceria com a Mindshare, a campanha marcará presença, até ao próximo mês de Dezembro, na Rádio Comercial, Rádio Renascença e RFM, além de rádios locais em todo o país, bem como na plataforma de streaming de música Spotify.

Deixe aqui o seu comentário