Millennium BCP vai saltar pelas feiras de emprego com a DCE

Por a 10 de Outubro de 2019

imagem jobfest_1Dar o Salto e Subir de Nível são as duas acções integradas na activação de marca criada pela DCE Loving Brands para a presença do banco nas feiras de empregabilidade. O conceito estreia-se esta quinta e sexta-feira na JobFest da Universidade Nova de Lisboa, na Faculdade Ciências e Tecnologias, Campus Caparica. O objectivo passa por “conhecer novos talentos e futuros colaboradores de áreas tecnológicas e analíticas – STEM (Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemáticas), além de posicionar o Millennium como um empregador atractivo para estes futuros profissionais – inovador, digital, moderno e sustentável”, explica a agência.

O stand criado pela DCE propõe então a acção Subir de Nível, em que os visitantes são desafiados a subir para umas cadeiras altas e têm alguns minutos para fazer o seu pitch. Já a acção Dar o Salto consiste em tirar uma fotografia a partir de um trampolim para depois ser partilhada nas redes sociais através de uma aplicação que permite enviar as fotografias em tempo real via WhatsApp.

Deixe aqui o seu comentário