Meo pede um minuto de barulho pelas vítimas de violência doméstica (com vídeo)

Por a 28 de Outubro de 2019

alticeEsta quarta-feira, 30 de Outubro, pelas 15h30, a Meo lança o desafio para que saia à rua e faça um minuto de barulho pelas mais de 30 vítimas de violência doméstica.

Em Lisboa, a Avenida Fontes Pereira de Melo, em frente da sede da Altice Portugal, é o local escolhido para esta acção. Este momento contará com a presença de Alexandre Fonseca, CEO da Altice Portugal, do comité executivo da Altice Portugal, de representantes da APAV e de Francisca e Ângela, ex-vítimas de violência doméstica e protagonistas da acção #NãoFiqueÀEspera, que arrancou em Março. No resto do país, a iniciativa será levada a cabo também junto dos edifícios da Altice Portugal.

” Numa altura em que já são mais de 30 as mortes por violência doméstica contabilizadas este ano, a Altice Portugal e o Meo voltam a unir esforços para uma segunda acção de sensibilização em torno de uma causa tão presente na nossa sociedade”, relembra a empresa que conta com o apoio para este projecto da Liga Nacional de Bombeiros, da Associação Portuguesa dos Contact Centers e da Federação Portuguesa de Futebol.

Deixe aqui o seu comentário