LLYC reforça equipa com duas contratações

Por a 9 de Outubro de 2019

pjimageBeatriz Raposo e Bruno Mourão são as mais recentes contratações da LLYC, consultora de comunicação que justifica o reforço da equipa com “o crescimento do portfólio”. “Dentro da nossa estratégia de crescimento sentimos a necessidade de continuar a reforçar o talento da nossa equipa”, refere Tiago Vidal, sócio e director-geral da consultora no mercado português, sobre as contratações que visam dar resposta à “necessidade de reforçar as áreas de comunicação corporativa e consumer engagement”.

Para a área de comunicação corporativa chega Bruno Mourão, profissional que trabalhou durante cinco anos como jornalista, nas editorias de economia e finanças da RTP e Notícias ao Minuto, antes de colaborar com a Red Bull na área de digital engagement e comunicação desportiva. Antes de integrar a LLYC, onde trabalhará as contas da SIBS, United Health Group, Remote Gambling Association e Media Capital, Bruno Mourão teve a primeira experiência do lado das consultoras de comunicação na Hill+Knowlton.

Beatriz Raposo, que ficará alocada à equipa de engagement e digital para prestar apoio aos clientes L’Oréal Professionnel, Kaspersky, Instituto Kaizen e JLL, iniciou também o seu percuerso profissional como jornalista na Gazeta das Caldas. Passou depois pela agência Madde Comunicação, acumulando funções como copywriter e account manager.

Deixe aqui o seu comentário