European Excellence Awards em Lisboa com 4 empresas nacionais em shortlist

Por a 31 de Outubro de 2019

IMG_3088Há finalistas portugueses em cinco categorias dos European Excellence Awards, prémios de comunicação e relações públicas atribuídos pela revista Communications Director, que este ano terão lugar em Lisboa. O destaque vai para a Sonae, que pode ver a sua equipa de comunicação ser distinguida com o título de Communications Team of the Year. A empresa portuguesa está nomeada pelo trabalho desenvolvido nas áreas da comunicação externa, interna e de responsabilidade corporativa no último ano, disputando o título ao lado das equipas de comunicação alemãs da farmacêutica Boehringer Ingelheim, da química Evonik Industries, da tecnológica SAP e da operadora de telecomunicações Vodafone, além da equipa de comunicação italiana da Ikea.

“Sermos finalistas neste prémio tão reputado é, sobretudo, um reconhecimento do trabalho efectuado pela equipa, ao longo destes anos, e que tem contribuído para a afirmação da Sonae como uma long living company”, salienta Catarina Oliveira Fernandes, directora de comunicação, marca e responsabilidade corporativa da empresa nacional, recordando que “o objectivo do departamento é conectar as pessoas e negócios e promover os valores e a estratégia da empresa e é com este propósito que trabalhamos todos os dias”.

Além da Sonae, há mais duas empresas portuguesas com projectos finalistas na competição internacional da edição deste ano: EDP e CTT. A energética chega à shortlist em duas categorias, com o projecto edpON Intranet finalista na categoria de Intranet, enquanto o relatório We Love Energy, desenvolvido pela Havas Design, está entre os finalistas da categoria Annual Report & CSR Report. Já os CTT surgem como finalistas na categoria de Employer Branding & Recruting com a iniciativa Employer Brand CTT.

Além destes projectos, finalistas na competição internacional, a Corpcom volta, pelo segundo ano consecutivo, a ser a única agência portuguesa na shortlist da categoria que distingue os melhores projectos implementados nos mercados português e espanhol, graças ao trabalho Your Dream Job, desenvolvido pela agência para a Koala Rest. Os vencedores serão anunciados no próximo dia 29 de Novembro numa cerimónia que terá lugar no Convento do Beato, em Lisboa.

Deixe aqui o seu comentário